sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dieta do Corpo Cetônico

Se interessar a alguém, pode copiar!
Segue abaixo a dieta!

DIETA DO CORPO CETÔNICO


Essa dieta é basicamente à base de proteínas. Seguindo-a você pode comer o quanto quiser, mas deve evitar os carboidratos. É a conhecida fórmula do Dr. Robert Atkins. Nessa prescrição médica você não pode comer nenhuma espécie de carboidrato para que,
dentro de 48 horas, entre em ação o cetônico do seu corpo –
que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja a ingestão de carboidratos. Após esse período ela começa a usar as energias armazenadas (gordura). Para medir o cetônico que tem no seu organismo, compre em qualquer farmácia um bastão de papel especial para colocar na urina que ficará imediatamente escuro.
Quanto mais forte a cor, maior a quantidade e, conseqüentemente, maior o emagrecimento.


ALIMENTOS QUE PODEM SER CONSUMIDOS À VONTADE:

VERDURAS E LEGUMES: repolho, alface, tomate, couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abobrinha, quiabo, nabo, rabanete, acelga, jiló, salsão, chicória, escarola, palmito, berinjela, azeitona, pimentão e salsa, gelatina diet(doce menor e adocyl)


BEBIDAS: café, chá de ervas, limonada (sem açúcar é lógico)

OUTROS: creme de leite, bacon, ovos, linguiça de porço, carnes de peixe, frango, presunto cozido, queijo, nata, nozes.

10 comentários:

  1. Essa dieta é boa!! Parece o sonho de todo mundo né? bacon, linguiça, gordura... Mas o grande problema é se livrar do pão. Tomara que vc consiga!

    http://quepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Raquel estou fazendo essa dieta estou muito satisfeita , hoje faz uma semana já eliminei 4kg que era meu objetivo mas vou continuar .....os DOIS PRIMEIROS DIAS SÃO OS PIORES DEPOIS FICA TUDO BEM!!!a vontade de comer doce é enorme , mas to tapiando com gelatina e creme de leite...é muitoo bom ver os ponteiros da balança despencaremmm.. estou malhando bastante tb.. pessoal força vale muit a pena bjks..

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo esta dieta a 36horas, hoje tive vontade de comer biscoito recheado de chocolate com leite, foi muito intensa mas todas as vezes tomava café com adoçante e passava. Ainda não deu resultado.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ PESSOAL, COMECEI MINHA DIETA DIA 04/02 HOJE FAZ 8 DIAS, NÃO SINTO NENHUMA FOME, E NO SEXTO DIA EMAGRECI 4 QUILOS, DO SEXTO DIA P CÁ NAO EMAGRECI NADA, ACHO QUE É O INTESTINO PRESO, MAS FORÇA GALERA QUE DÁ CERTO... BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou fazendo a dieta e esta acontecendo a mesma coisa comigo (intestino preso)o que fazer?pensei em comer mamao ,mas ele nao aparece na lista das frutas liberadas apos o 15 dia

      Excluir
    2. é so fazer um churrasco de carne poque carne pode comer avontade, depois de 1hora, parece um laxante muito bom

      Excluir
    3. é so fazer um churrasco de carne poque carne pode comer avontade, depois de 1hora, parece um laxante muito bom

      Excluir
    4. é so fazer um churrasco de carne poque carne pode comer avontade, depois de 1hora, parece um laxante muito bom

      Excluir
    5. é so fazer um churrasco de carne poque carne pode comer avontade, depois de 1hora, parece um laxante muito bom

      Excluir
  5. Começo hoje a seguir esta dieta... e publicar aqui como vou indo... como todo gordinho... não é a primeira vez q começo uma dieta... rrs mas sim é a primeira vez que conto publicamente que eu a estou fazendo. Meu caso é sério... o mais indicado pelo meu peso seria uma cirurgia bariátrica... mas não quero... entretando tenho ate julho para engatar novamente em uma rotina saudável... se não farei a cirurgia... espero que eu consiga...

    ResponderExcluir

Comente!