terça-feira, 9 de novembro de 2010

09 Novembro

Estou tão orgulhosa de mim!!!!
Não pensei em nada, nadinha fora da minha dieta. Acho que estou no foco.
Já acordei e coloquei a roupa de ginástica. Sempre repudiei essa idéia, mas nem isso está me incomodando... incrível!!! Estou mesmo orgulhosa de mim!
Essa sensação é que está me ajudando, de vitória, de superar toda aquela vontade incontrolável de comida. Isso está me colocando para frente, é o meu combustivel.
Acordei cedinho, 07 hs. Fui ao supermercado e comprei mais alguns produtos para minha dieta.
Café: 1 activia
Lanchinho: Queijo em cubinhos e um rabanete
Almoço: FRango assado, brócolis, couve-flor, alface, repolho verde e roxo, rabanete e tomate. 1 coca cola light.
Lanche da tarde: gelatina diet de frutas silvestres
Janta: pepino com limão e sal, tábuas de queijos e frios, azeitona
1 água aquarius
E hoje tomei mais água, como promeito ontem.
amanhã continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!