sexta-feira, 12 de novembro de 2010

11 Nov

Hj senti fome, mas fome de tudo aquilo que não posso comer...
Na verdade até que durante o dia fui bem.
A noite tive alguns probleminhas particulares, e aí parecia que eu queria devorar o mundo.
Me desentendi com o marido, estou de TPM, fiquei super irritada com as crianças, tadinhos... e quase que a coisa desandou.
Liguei em uma pizaria para pedir delivery, e graças a Deus não tinha mais. Amém! Os anjos estão a meu favor!!!
Hj não deu para ir a academia!:(
Acordei muito cedo para levar meu filho para fazer prova no Colégio Militar, fiquei lá até 12 hs aguardando ele terminar.
à tarde tive que trabalhar, voltei 18hs e a noite eu tava um bagaço, não tinha força para nada...
Mas amanhã recupero!
Café: um pedacinho de frango com café preto e adoçante
lanche da manhã: comi o recheio de uma coxinha de frango com coca diet
almoço: berinjela refogada, bife, alface, tomate, pepino
tarde: kibe pequeno com 1/2 lata de coca diet
noite: espetinho de coração, carne e frango e o resto da coca!
Chá antes de deitar!
Não resisti e me pesei!!! 87,500!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!