domingo, 14 de novembro de 2010

13 Novembro - SABAAADÃÃÃÕOOOO

Uiiiiiiiiiiii que difícil... pois é um dia que todo  mundo está em casa, é aquela comilança, muita bobajada.... sabe como é.... mas adivinhe! Me mantive firme!!!! :)
Fui para academia, corri na esteira e malhei.
Meu personal me passou um trino muito bom, em que a cada dois aparelhos de musculação corro 5 minutos na esteira... a verdade é que acelera a queima... estou sentindo que está fazendo um bom efeito e mal consigo terminar de tão cansada...
E em casa sou eu que cozinho, todos os dias.... como é difícil cozinhar o que não posso comer!
Mas fui em frente, fiz pastéis para as crianças e não comi nenhum, resisti!
Meu marido disse que isso não vai durar uma semana!!! Será??? Bem vamos viver um dia de cada vez e perder quilo a quilo, afinal que nem diz o Dr. Marcílio " o que vale é a direção e não a velocidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!